CFO-2017: Corpo de Bombeiros divulga resultado do exame psicológico e convoca para a próxima etapa

 

A relação dos candidatos aprovados no exame psicológico da seleção para o Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) 2017 já está disponível. O documento, divulgado nesta sexta-feira (10), pode ser acessado no site da instituição, por meio do link: www.bombeiros.pb.gov.br.  No total, foram 27 candidatos aptos e 36 outros eliminados por falta.

Os aprovados já foram convocados em ato posterior também divulgado nesta sexta-feira no site do Corpo de Bombeiros, para o Exame de Saúde, próxima etapa da seleção. Conforme o documento, o teste será realizado no Quartel do Comando Geral do CBMPB, no próximo dia 20 deste mês (segunda-feira), às 9h.  O não comparecimento no horário estabelecido acarretará na eliminação do candidato do processo seletivo. 

Os que seguem na seleção devem estar com todos os exames laboratoriais requeridos no edital, além de documento de identificação com foto.  O Quartel do Comando Geral fica na BR-230, quilômetro 25, Jardim Veneza. A seleção para o Curso de Formação de Oficiais BM oferece oito vagas para o ingresso este ano, com livre concorrência entre os sexos.

Fonte: Secom-PB

Outras notícias