Prefeitura de Areia lança edital de convocação para nomeação e posse de aprovados em concurso

 

A Prefeitura Municipal de Areia lançou edital convocando os candidatos aprovados no concurso público realizado no ano de 2016 para se apresentarem na prefeitura. Os candidatos devem levar documentos pessoais para fazer um cadastramento e exames médicos admissionais. O prazo começa na próxima segunda-feira, 20 de março, e termina no dia 6 de abril. Confira o edital com a lista dos convocados no Semanário Oficial, publicado em 17 de março, clicando aqui.

Os candidatos convocados serão nomeados após este processo e em seguida acontecerá a solenidade de posse, prevista ainda para o mês de abril. Os faltosos serão automaticamente eliminados. De acordo com a Procuradoria-Geral do Município, estão sendo convocadas 50 pessoas aprovadas para ocupar cargos que necessitam de servidores. “A prefeitura realizou um censo municipal para identificar as maiores necessidades da administração e está convocando os concursados para ocupar estes postos”, explicou o procurador, Gustavo Moreira. O restante dos aprovados pode ser chamado em um segundo momento.

Estão sendo convocados os aprovados para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, da cidade e dos distritos, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Higiene Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, da cidade e dos distritos, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Gari, Merendeira, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Motorista, Operador de Máquinas, Técnico em Enfermagem e Técnico em Laboratório.

Os documentos necessários são RG, CPF, comprovante de quitação militar e de quitação eleitoral, comprovante de residência e certidão de antecedentes criminais, além de duas fotos 3×4. É necessário levar também exames de aptidão física para o exercício da atividade profissional realizados há no máximo 60 dias.

O prefeito João Francisco reafirma o compromisso com os servidores do município. Desde o início do ano, o prefeito já realizou o pagamento do salário em atraso deixado pela gestão anterior e efetuou os pagamentos de janeiro e fevereiro dentro do prazo. Os salários de fevereiro, inclusive, foram pagos de forma antecipada, antes mesmo do fim do mês. O novo gestor também quitou todos os débitos trabalhistas da prefeitura e efetuou a atualização de pagamento dos direitos dos servidores junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Fonte: Prefeitura de Areia-PB

Outras notícias