Clube Cabo Branco fará a festa da criançada no domingo e terça de carnaval

Depois do sucesso da prévia carnavalesca Vermelho e Branco, o  Esporte Clube Cabo Branco, o mais tradicional da Paraíba, vai realizar no domingo e terça-feira o mais comentado carnaval infantil da Capital paraibana, destinado às crianças. 

 

 

O carnaval da garotada será animado pela orquestra de frevo “Frevolândia” e pelo Palhaço Pipi. “Atenção papais, mamães e criançada o melhor carnaval infantil dá cidade está chegando!!!!  Domingo e terça de carnaval esperamos por vocês para se divertir com Palhaço Pipi e Orquestra Frevolândia!!!”, convoca o presidente do clube, Gilberto Rui;

 

 

De acordo com o presidente do colosso do Miramar, o Clube Cabo Branco irá promover o melhor, único, divertido, seguro e animado carnaval infantil pra toda garotada. “O clube estará todo ornamentado, com seguranças e músicas para colocar a família toda para dançar.  Teremos ainda o palhaço Pipi com toda sua irreverência e alegria, adiantou Gilberto. 

 

A procura pelos ingressos está sendo grande, “Para não ficar de fora adquira o seu ingresso com antecedência na secretaria do clube”, conclui o presidente.

 

Maiores informações: 3031-5948\98607-8916\98617-3217

 

Comentários

Outras notícias

Cultura

Artes: Celene Sitônio abre exposição “Imaginário de Carnaval” na Estação Cabo Branco

Mais Lidas

Notícias Recentes

Política

Caminhos da Paraíba: Ricardo entrega restauração de estrada que beneficia 270 mil habitantes

Geral

Aesa e MPPB acompanham cronograma das obras da transposição do São Francisco

Segurança Pública

Detran-PB intensifica Operação Lei Seca durante o período do carnaval