Abertas as inscrições para processo seletivo de cursos superiores do IFPB

Estão abertas as inscrições para ingresso nos Cursos Superiores do IFPB através do Processo Seletivo Especial, que trata da seleção de candidatos por meio das modalidades Reingresso, Reopção de curso, Transferência interinstitucional e Ingresso de Graduados. O período de inscrições para o 1º semestre do ano letivo de 2017 será de 06 a 16 de fevereiro.

A modalidade Reingresso é destinada a discentes de cursos superiores de graduação que perderam o vínculo com o IFPB e desejam retomar sua matrícula no curso; a Reopção de Curso atende a discentes vinculados aos cursos superiores de graduação do IFPB que desejam mudar de curso; a Transferência Interinstitucional é destinada a discentes oriundos de cursos superiores de graduação de outras Instituições de Ensino Superior, que queiram dar prosseguimento aos seus estudos no IFPB; e o Ingresso de Graduados destina-se a portadores de diplomas de cursos superiores de graduação, devidamente reconhecidos, que têm interesse em realizar um curso de graduação no IFPB.

São destinadas vagas para cada modalidade, por campus e por curso. Para mais informações, consulte o Edital 04/2017, de 03/02/2017.

 

 

Fonte: IFPB

Comentários

Outras notícias