O agente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), Diogo Nascimento (34), ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado (21) em João Pessoa após ser atropelado por um Porsche durante uma blitz da Operação Lei Seca, que acontecia na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, no bairro do Bessa.

Segundo informações da Polícia Civil, o carro era da marca Porsche, de cor branca, não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir do bloqueio. Durante a tentativa de fuga, o motorista do veículo atropelou o agente, que foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, em estado grave. De acordo com o capitão Manfredo Rosenstock, chefe de policiamento do Detran-PB e coordenador da Operação Lei Seca, estão sendo empregados todos os esforços no sentido de apreender o condutor do veículo. “Após o ocorrido, foi registrado o boletim de ocorrência e todos estão no encalço do carro, fechando o cerco em busca de achar o suspeito”, explicou.

No último boletim divulgado pelo Hospital de Trauma da capital, O paciente Diogo Nascimento de Sousa, que foi atropelado neste sábado, está sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. No momento, seu estado de saúde é grave, apresentando traumatismo craniano extenso e trauma torácico, sem indicação cirúrgica. Ele está recebendo todos os cuidados médicos necessários.

O advogado do condutor do carro, Shyner Asfora, informou que seu cliente Ricardo Carlos está empenhado em ajudar com as investigações da polícia.

Fonte: Redação e Assessoria do Dentra-PB.

Comentários

Outras notícias

Policial

Rio Grande do Norte recebe 78 agentes da Força de Intervenção Penitenciária

Mais Lidas

Notícias Recentes

Cotidiano

Pesquisadores preveem agravamento da seca no Nordeste entre fevereiro e abril

Comportamento

Cagepa lamenta postura da Semam e diz que cabe à PMJP fiscalização de esgotos lançados em praias