Polícia desarticula ponto de venda de drogas e prende dois suspeitos em flagrante na capital

Policiais da 6ª Companhia do 1º Batalhão desarticularam mais um ponto de venda de drogas na capital e prenderam, na tarde desta quarta-feira (25), dois suspeitos de atuarem no tráfico do bairro João Paulo II. Josivan Antônio da Silva, de 28 anos, e Emerson Soares do Nascimento, 19, foram encontrados com uma espingarda calibre 12, dez pedras de crack, 13 papelotes de maconha e um cinto com suspensório tático - acessório que geralmente é utilizado por integrantes das Forças Armadas para fazer a guarda de determinados ambientes. 


De acordo com o capitão Sidnei Paiva, que comandou a ação, os suspeitos faziam um revezamento nas ‘funções’ do ponto de venda de drogas. “Um ficava de vendedor, que é o chamado vapor, e o outro como segurança do tráfico, sempre armado com a espingarda para intimidar possíveis ataques ao local onde eles atuavam.



Eles exerciam esses papéis, fazendo um revezamento, e movimentavam a atividade do tráfico vendendo a maconha a R$ 5 e o crack a R$ 10, mas esse esquema foi desmontado através de um trabalho integrado com o Núcleo de Inteligência do 1º Batalhão, resultando na prisão dos dois em flagrante”, contou. 


A dupla foi apresentada na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

 

 

 

Fonte: Secom 

Comentários

Outras notícias

Policial

Rio Grande do Norte recebe 78 agentes da Força de Intervenção Penitenciária

Mais Lidas

Notícias Recentes

Cotidiano

Pesquisadores preveem agravamento da seca no Nordeste entre fevereiro e abril

Comportamento

Cagepa lamenta postura da Semam e diz que cabe à PMJP fiscalização de esgotos lançados em praias