Depois que os vereadores Eliza Virgínia (PSDB) e João Corujinha (PSDC), se lamentaram nos microfones do programa Revista Estadual da 89,3 FM, emissora da Rede Paraibana de Notícias (RPN), o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), disse que está aberto ao diálogo e entendimento com os insatisfeitos, mas que “o melhor caminho é parar de reclamar e trabalhar”.

 

A vereadora Eliza, uma das entusiastas defensoras do prefeito nas últimas eleições, disse na última segunda-feira, 16, aos jornalistas Lenilson Guedes e Paulo Neto, que não estava recebendo a atenção desejada por parte do executivo municipal, enquanto que ex-opositores, a exemplo de Lucas de Brito (PSL), estão sendo beneficiados com cargos públicos para os seus aliados.

 

Já na terça-feira, 17, foi a vez do presidente do PSDC e futuro presidente da Câmara, João Corujinha, dizer aos jornalistas Lenilson Guedes e Ytalo Kubitscheck, que o partido que ele comanda não recebeu nenhuma indicação para ocupar cargos, quando outros partidos, a exemplo do PT do B, do atual líder do prefeito na Câmara, Helton Renê, estar ocupando cargos importantes, a exemplo do Procon/JP. 

 

 

“Estou sempre aberto ao diálogo. Sou o prefeito do diálogo e todo mundo tem que dar sua cota de sacrifício. O país vive um momento difícil. Estamos fazendo mudanças profundas na estrutura de João Pessoa para gente continuar investindo na cidade. Todo mundo tem que dar sua cota de sacrifício, do vereador ao prefeito. Não pode ser só o cidadão comum. O melhor caminho é parar de reclamar e trabalhar. É isso que faço todo o dia”.

 

O prefeito pessoense concluiu dizendo que, "é hora de pensar nos interesses coletivos e da sociedade. A eleição da Mesa da Câmara já passou e estamos terminando janeiro. Não pode ficar só olhando para questão política e da picuinha. O foco é o trabalho, o dia a dia e o cidadão pessoense”.

 

Comentários

Outras notícias