Indicação do nome de Maranhão ao governo racha o PMDB Jovem

Os membros do Diretório Estadual do PMDB Jovem na Paraíba, por meio da sua vice-presidente Pâmela Vital do Rêgo, divulgaram na manhã de ontem (24), uma nota onde afirmam que não foram avisados da reunião que teve por objetivo lançar o nome do Senador José Maranhão para governo do Estado em 2018, tendo Diêhgo Amaranto feito a nota sem comunicar a executiva da juventude. Ela lembra ainda na nota que outros nomes podem vir a surgir dentro da legenda para se lançar candidato a governador em 2018.

 

A nota de Pâmela ganhou uma ampla repercussão nas redes socais, e diversos membros da executiva se somaram ao reclame da vice-presidente estadual do PMDB Jovem, a exemplo, dos integrantes Jonas Silva, 1° secretário e coordenador de mídias da JPMDB Guarabira, Phelipe Cordeiro 1° secretário estadual da JPMDB,  Idelbrando Santos de Guarabira, Hugo Pires de Campina Grande, Hítalo Márcio de A. Guimarães, Presidente Municipal do PMDB Jovem de Campina Grande, dentre outros.

   

Os integrantes da juventude do PMDB, não homologam a nota enviada a imprensa pelo presidente do PMDB Jovem da Paraíba Dhiego Amaranto que em postura unilateral referendou o nome do Senador José Maranhão ao Governo do Estado.

 

Confira a nota na integra:

 

Nota de esclarecimento

 

                Chegou ao meu conhecimento na manhã desta terça-feira (24) via imprensa que a Juventude do PMDB, núcleo do partido ao qual faço parte se reuniu sem convocar todos os membros de sua executiva e lançou uma nota apoiando o nome do Senador José Maranhão para governo do Estado em 2018. Venho a público dizer que não apenas eu, como muitos integrantes, não foram avisados desta reunião nem por meio eletrônico nem postal e, desta forma, devido ao não comparecimento, venho dizer que a nota não reflete a opinião de muitos que formam a juventude do partido. O PMDB tem outros grandes nomes que poderão constar como parte de uma futura chapa em 2018 e não apenas o Senador Maranhão. Caberão aos nossos líderes deliberar suas próximas decisões. Até lá, falta ainda muito tempo para se discutir o futuro do PMDB. O primeiro passo será dado, aliás, dentro de alguns dias em reunião a ser marcada com todos os membros da Executiva Estadual.

Atenciosamente,

 

João Pessoa-PB, 24 de Janeiro de 2017.

 

Pâmela Vital do Rego

Vice- Presidente Estadual do PMDB Jovem

Comentários

Outras notícias

Mais Lidas

Notícias Recentes

Saúde

Vigilância Ambiental intensifica combate ao Aedes em período pré-carnavalesco

Geral

Coordenadoria LGBT realiza 2ª Feira de Serviços voltada para a população trans

Cultura

Funjope convoca entidades culturais para compor comissão do FMC