Líderes da Situação e Oposição debatem CPI da Lagoa no programa Sem Censura

Em debate durante o programa Sem Censura, o líder do governo Cartaxo II, Milanez Neto (PTB) e o líder da oposição, Bruno Farias (PPS), trocaram ironias a respeito da suposta devolução de recursos do Parque Solon de Lucena imposta pela Caixa Econômica Federal à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Milanez ainda aproveitou para alfinetar os aliados do governador Ricardo Coutinho revelando que a gestão Cartaxo iniciou o pagamento de devolução de recursos, R$ 3 milhões, referente ao Jampa Digital, programa implantado na época que Coutinho foi prefeito de João Pessoa, mas que não funcionou.

Farias, por sua vez, garantiu que a oposição contará com as assinaturas suficientes para abertura da CPI da Lagoa que vai passar a limpo toda a trama que redundou nos desvios apostados por vários orgãos de fiscalização.

Os parlamentares também teceram comentários acerca das condições de funcionamento da Saúde em João Pessoa e prometeram encampar juntos uma campanha em favor da preservação do patrimônio histórico da cidade, a exemplo da Barreira do Cabo Branco.

Outras notícias