Luciano Cartaxo e João Azevedo polarizam enquete do Sem Censura em toda a PB

Enquete realizada pelo programa Sem Censura, da Rádio POP 89,3 FM na Rede Paraibana de Notícias consultou eleitores de todas as regiões do Estado. Foi liberado espaço para que, por telefone, 50 ouvintes dissessem em quem votariam em 2018 para governador da Paraíba.

Os nomes mais lembrados pelos ouvintes foram do pré-candidato do PSD, Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa, e do pré-candidato do PSB, João Azevedo, secretário de Infra-Estrutura do Estado.

Cartaxo obteve 25 votos. João Azevedo 20.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, pré-candidato do PSDB foi lembrado por 2 ouvintes. Enquanto o senador José Maranhão do PMDB e a vice-governadora Lígia Feliciano do PDT foram lembrados por 1 ouvinte cada.

O resultado da enquete destacou um cenário em que Luciano Cartaxo teria (50%), João Azevedo (40%), Romero Rodrigues (4%), José Maranhão (2%) e Lígia Feliciano (2%).

Dois ouvintes (4%) declararam que anulariam o voto.

Escolheram Luciano Cartaxo (PSD):  6 ouvintes de João Pessoa – 4 de Piancó – 4 de Cajazeiras – 2 de Marizópolis – 1 de Santa Rita – 1 de Bayeux – 1 de Itaporanga – 1 de Manaíra – 1 de Nova Olinda – 1 de São José de Caiana – 1 de Boa Ventura – 1 de Santana dos Garrotes e 1 de Sousa.

Optaram por João Azevedo (PSB): 5 ouvintes de João Pessoa – 4 de Piancó – 2 de Santa Rita - 1 de Bayeux – 1 de Campina Grande – 1 de Bonito de Santa Fé – 1 de Poço de José de Moura – 1 de Santana dos Garrotes – 1 de Diamante – 1 de Barra de São Miguel – 1 de Igaracy e 1 de Sousa.

Romero Rodrigues (PSDB): 1 ouvinte de Santa Terezinha e 1 de Pilar.

José Maranhão (PMDB): 1 ouvinte de João Pessoa.

Lígia Feliciano (PDT): 1 ouvinte de João Pessoa.

Votaram nulo na enquete: 1 ouvinte de João Pessoa e 1 ouvinte de Piancó.

Outras notícias