Novo presidente do TCE admite fazer concurso público para contratação de auditores fiscais

O conselheiro e novo presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB), André Carlo Pontes, admitiu na manhã desta sexta-feira, 3, durante entrevista aos jornalistas Lenilson Guedes e Ytalo Kubitschek no programa Revista Estadual, na rádio 89,3 FM da Rede Paraibana de Notícias (RPN), que poderá realizar concurso público para a contratação de auditores fiscais, uma vez que o tribunal está necessitando de cerca de 40 auditores para trabalhar na fiscalização das contas públicas.

 

A nova Mesa Diretora do Tribunal de Contas da Paraíba para o biênio 2017/2018 será empossada na próxima sexta-feira (03), em sessão extraordinária, às 17h, no Auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, anexo ao prédio sede da Corte. Assume a Presidência o conselheiro André Carlo Torres Pontes, que terá como vice-presidente, o conselheiro Arnóbio Alves Viana. Os novos dirigentes do TCE foram eleitos em sessão realizada no dia 14 de novembro do ano passado.

 

Durante a solenidade será empossado também o novo corregedor geral, conselheiro Fábio Túlio Nogueira. Na Ouvidoria assume o conselheiro Arthur Cunha Lima. O conselheiro Marcos Antônio Costa será reconduzido na Coordenadoria Geral da Escola de Contas Otacílio Silveira – Ecosil, cargo que já vem exercendo, desde que assumiu o cargo como membro efetivo do TCE.

 

Os conselheiros Fernando Rodrigues Catão e Antônio Nominando Diniz assumem como presidentes da 1ª e 2ª câmaras, respectivamente.

 

Escute a entrevista do novo presidente do TCE que fala sobre esse e outros assuntos:

 

➤ Ouça a entrevista na íntegra

 

Comentários

Outras notícias