POP FM comenta bate-boca entre Trócolli Júnior e João Henrique na ALPB

POP FM comenta bate-boca entre Trócolli Júnior e João Henrique na ALPB

O tempo fechou na Assembleia Legislativa da Paraíba após um bate-boca da pesada entre os deputados Trócolli Júnior (PROS) e João Henrique (DEM).

A confusão começou quando João Henrique teceu críticas ao Coronel Euller, com quem já vem se desentendendo nas últimas semanas, chegando a cobrar sua exoneração do Comando-Geral da Polícia Militar.

Trócolli, então, decidiu defender o comandante: “Vossa excelência acusou o comandante da Polícia de criminoso, acusou o comandante de fazer investimentos fora do País, nos Estados Unidos, e acho que isso não é um comportamento correto para um pai de família”.

João Henriques rebateu e se exaltou: “Não estou aqui para ser censurado por Vossa Excelência. Eu esperava de Vossa Excelência solidariedade. Encerrada a palavra, não concedo mais a palavra ao deputado Trócolli.”

Trócolli: “Eu quero usar o meu tempo.”

João: “Usa nada! Se quiser, se inscreva! Vossa excelência está aqui como moleque de recado dessa comandante!”

Trócolli: “Eu estou inscrito…”

João: “E me respeite, viu deputado? Me respeite, que não sou de sua laia, não! Tá ouvindo? Não retiro uma palavra. O que disse está dito!”

 

Ouça as opiniões de Antônio Malvino, Lenilson Guedes, Marcelo Piancó, Julliana Veloso e Ytalo Kubitschek no áudio disponível acima.

Outras notícias