Secretário defende candidatura de Luciano Cartaxo para governador em 2018

Empossado como secretário de Transparência de João Pessoa, o ex-vereador Bira Pereira (PSD) admitiu na manhã desta segunda-feira, 23, durante entrevista na 89,3 FM aos jornalistas Lenilson Guedes e Ytalo Kubstcheck, no programa Revista Estadual da Rede Paraibana de Notícias (RPN), que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) é o nome que se encontra em maior evidência para disputar o Governo da Paraíba em 2018. Para ele, Cartaxo, além de ser a melhor opção para Paraíba, é um dos melhores administradores que João Pessoa já viu.

"Luciano já provou seu preparo indiscutível em João Pessoa. Penso que chegará a hora do povo paraibano se comprometer com o Estado, escolhendo alguém testado e aprovado na sua gestão por 60% dos pessoenses. Se fosse ele eu ouviria esse sentimento com muito carinho. Mas essa discussão se dará com mais força no momento oportuno, que é 2018", afirmou.

Ainda conforme o secretário, ao não entrar no jogo de acusações dos adversários, que se mostraram sem propostas concretas para a cidade durante a campanha eleitoral de 2016, Luciano Cartaxo focou no que interessa à população e venceu de forma acachapante.[

➤ Ouça a entrevista na íntegra

Comentários

Outras notícias