Zenóbio Toscano admite apoiar Raniery Paulino para deputado federal em 2018

Uma rivalidade política que já dura décadas no brejo paraibano está prestes de chegar ao fim. O prefeito do município de Guarabira, Zenóbio Toscano, admitiu na manhã desta sexta-feira, 24, apoiar o deputado estadual Raniery Paulino caso ele seja candidato nas eleições do próximo a deputado federal.

A informação foi dada pelo jornalista Ytalo Kubistchek, no programa Sem Censura, da Rádio Pop FM, emissora da Rede Paraibana de Notícias (RPN), no início da tarde desta sexta-feira. De acordo com o repórter, o prefeito, que esteve participando do “Encontro Sobre Planejamento Orçamentário e Desenvolvimento Sustentável”, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/PB), no Centro Cultural Ariano Suassuna, admitiu fazer a composição do PSDB com o PMDB nas eleições do próximo ano no município de Guarabira. 

“Eu sou um político de grupo. Não tenho nenhuma dificuldade em me aliar. Se Raniery Paulino tiver interesse em disputar uma vaga na Câmara Federal poderemos conversar para ele fazer uma dobradinha em Guarabira com a deputada estadual Camila Toscano”, admitiu Zenóbio.

 

Comentários

Outras notícias

Política

Com comissões funcionando, Câmara debate reformas trabalhista e da Previdência

Política

Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização

Mais Lidas

Notícias Recentes

Geral

Indígenas venezuelanos em Manaus voltarão a seu país de origem em abril

Direitos Humanos

Justiça do Ceará acata denúncia e cinco acusados de assassinar travesti são presos

Geral

Perdas com bloqueios a carne brasileira chegam a US$ 40 milhões em uma semana