Confira horário de funcionamento de equipamentos de lazer em João Pessoa durante o Carnaval

Os equipamentos de lazer instalados em João Pessoa são uma ótima oportunidade para quem busca a capital paraibana como um fuga da intensa folia

Foto: Walla Santos
Por Ângela Duarte há 6 meses

Alguns equipamentos de lazer em João Pessoa irão funcionar normalmente durante o período de Carnaval em 2019 enquanto outros modificam o horário de visita. Como o expediente nas repartições públicas é alterado durante o período carnavalesco, o Jardim Botânico Benjamin Maranhão ficará fechado e só volta a funcionar na quarta-feira de cinzas.

Os locais são uma ótima oportunidade para quem busca a capital paraibana como um fuga da intensa folia. Durante o Carnaval, a capital paraibana torna-se um local tranquilo e ideal para aproveitar a cidade.

Jardim Botânico

O Jardim Botânico Benjamin Maranhão fica aberto para visitação pública nesta sexta-feira (1º) até às 13h. Nos dias seguintes, os portões permanecem fechados. As atividades administrativas e a liberação aos visitantes serão retomadas na quarta-feira (6), no turno da tarde.

Espaço e atividades permanentes – O Jardim Botânico Benjamin Maranhão, que é gerenciado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), funciona de terça a sábado, das 8h às 16h30. Os ensaios fotográficos e vídeos se encerram às 16h. As escolas e grupos com mais de dez pessoas que quiserem visitar o Jardim, que fica na Avenida Dom Pedro II, Bairro da Torre, devem ligar para os telefones: (83) 3218-7880 ou 3218-7881, para realizar agendamento. Todas as atividades são gratuitas.

Bica

Já o Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, ficará aberto normalmente na segunda-feira (04) e terça-feira (05) de Carnaval. O local fechará somente na quarta-feira (06) de cinzas.

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n-Róger, geralmente aberto de terça a domingo, das 8h às 17 horas, com bilheteria até 16h. A entrada custa R$ 2,00 por pessoa. Contudo, crianças de até 7 anos não pagam, nem os idosos acima de 65 anos.

Estação Cabo Branco

A Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Artes funcionará normalmente no sábado e no domingo. Na segunda-feira (04) não haverá atividades no local. Já na terça-feira (05), a Estação estará aberta das 10h às 19h. Na quarta-feira (06) o funcionamento será das 14h às 18h e na quinta-feira (07) o expediente normal, das 9h às 18h, será retomado.


Fonte: ClickPB