Lembra dela? Joana Balaguer, ex-Malhação, dá dicas sobre o carnaval em Portugal

Existe carnaval em Portugal sim! A folia europeia traz tendências de make e cabelo para a ocasião; veja as dicas da atriz Joana Balaguer

Claudia Madeira Alves | CO Assessoria
Por Ângela Duarte há 8 meses

Dita como sósia de Daniella Cicarelli, Joana Balaguer que deu o pontapé inicial em sua carreira em 2005, quando viveu a vilã Jaqueline em "Malhação", deixou o Brasil para viver em Portugal e vai curtir a o carnaval 2019 na terra europeia.

Joana Balaguer  aceitou o desafio do stylist hair Edilson Soares e do maker Fabio Lorenzo para mostrar que é possível pular Carnaval longe do Brasil e quais são as tendências da data por lá. A atriz participou de um ensaio para mostrar as dicas para quem quiser aproveitar a folia na Europa. 

Atriz e ex-Malhação, Joana Balaguer exibe as tendências de moda, make e cabelo para aproveitar o Carnaval 2019 em Portugal
Claudia Madeira Alves | CO Assessoria

O carnaval 2019 do país traz inspiração no fado, um dos principais estilo musical português, com uso de chale, peça essencial das cantoras desse gênero de música e peça essencial para qualquer que queira cantar fado.

Para o ensaio da eterna " Malhação ", os stylists abusaram de acessórios de cabeça e das tranças, que são características das mulheres portuguesas. O olhar da atriz também ganhou um up especial com os brilhos das sombras coloridas com inspiração no Brasil.

Por onde anda Joana Balaguer?

Atriz e ex-Malhação, Joana Balaguer exibe as tendências de moda, make e cabelo para aproveitar o Carnaval 2019 em Portugal
Claudia Madeira Alves | CO Assessoria

Além ter deixado marca na carreira com sua personagem Jaqueline, a atriz também já esteve no ar em outras produções como "Lua Vermelha" e "Sansão e Dalila".  A última vez que apareceu nas telinhas foi em 2013, em "Balacobaco", novela da Rede Record. Hoje, Joana Balaguer mora em Portugal com o marido e o filho e é lá que trabalha e cuida da família.


Fonte: Carnaval - iG @ https://carnaval.ig.com.br/2019-02-22/joana-balaguer-carnaval-2019.html