Instituições de advocacia promovem arrecadação de itens de higiene pessoal para a Vila Vincentina

OAB, Nova Esa e Apam irão realizar um chá beneficente em alusão ao dia das mães na tarde do dia 10 de maio

Foto: Reprodução
Por Ângela Duarte há 4 meses


A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), a Associação Paraibana de Advocacia Municipalista (Apam) e a Escola Superior de Advocacia (Nova Esa) estarão promovendo, na tarde do dia 10 de maio, um chá beneficente em alusão ao dia das mães, no abrigo de idosos Vila Vicentina Júlia Freire, em João Pessoa. Esse evento tem como objetivo arrecadar itens de higiene pessoal para as mulheres que residem no local.

O presidente da Apam, Marco Villar, destaca que apoiar uma ação desse tipo é poder contribuir com uma sociedade melhor. “Promover o bem é uma ação que deve partir de qualquer indivíduo, poder contribuir com o bem-estar das senhoras que morar no abrigo de idosos Vila Vicentina por meio da doação de itens de higiene pessoal é a oportunidade que a advocacia municipalista possui de poder cumprir seu papel social perante a sociedade”, afirma. 

  “Apesar de ser uma ação destinada às mulheres temos o desejo de promover a doação dos itens de higiene pessoal também para os homens, que são 38, mas tudo depende do tamanho da corrente de solidariedade que vamos conseguir alcançar”, destacou Magda Shultz, cerca de 36 mulheres irão ser beneficiadas.  

 Além da doação e do chá, será promovido também um momento de lazer em que as mulheres poderão participar de uma palestra motivacional e apresentação musical.   

Como Doar

 Entre os itens a serem arrecadados para doação estão: sabonete líquido, hidratante, colônia e fralda geriátrica.   As doações podem ser entregues na sede da OAB-PB, situada à rua Rodrigues de Aquino, no Centro; e na Escola Superior de Advocacia (ESA/PB), na Fesp Faculdades em Manaíra.



Com Assessoria