Hospital de trauma abre processo seletivo nas áreas de Nutrição e Engenharia Biomédica

Os interessados podem se inscrever até quarta-feira, dia 3

Foto: Reprodução
Por Ângela Duarte há 5 meses


O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, abriu processo seletivo para contratação de profissionais da área de Nutrição e Engenharia Biomédica. Os interessados têm até quarta-feira (3) para se inscrever. Para maiores informações, o candidato deve consultar o site da instituição, no endereço hospitaldetrauma.pb.gov.br, no ícone ‘Atos Convocatórios’.

As vagas para área de Nutrição são: magarefe (realiza o abate de animais), auxiliar administrativo, estoquista, nutricionista, cozinheiro, copeiro, auxiliar de cozinha e auxiliar de nutrição. Já para área de Engenharia Biomédica, há uma caga para engenheiro biomédico  e quatro vagas para técnico com experiência em manutenção de equipamentos médicos.

Para se inscrever nas vagas relacionadas à Nutrição, os candidatos devem levar pessoalmente seus currículos para o setor de Recursos Humanos do Hospital de Trauma, localizado na Rua Orestes Lisboa, bairro Pedro Gondim, até o dia 3 de abril, no horário entre 8h às 17h (apenas nos dias úteis). Para as vagas relacionadas à Engenharia Biomédica, os interessados deverão encaminhar seus currículos exclusivamente via e-mail, para o setor de Recursos Humanos, no endereço: [email protected]. É necessário mencionar no título do e-mail o cargo pretendido e se atentar aos prazos para a entrega dos currículos.

O processo seletivo contará com análise curricular, entrevista e dinâmica de grupo. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos. A contratação dos aprovados no concurso será regida pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato, sendo satisfatório, passará a condição de contratado.

Com Assessoria