Hospital de Trauma de João Pessoa abre processo seletivo com 124 vagas

A contratação é imediata; profissionais procurados são da área de higienização

Foto: Reprodução
Por Ângela Duarte há 8 meses

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, abriu processo seletivo para contratação imediata de profissionais da área de higienização. As inscrições começaram nessa terça-feira (12) e vão até a próxima segunda-feira (18).

 Para o cargo de auxiliar de serviços gerais são destinadas 116 vagas, e, para jardineiro, duas vagas, ambos com salários de R$ 998, a exigência de grau de escolaridade é a partir do Ensino Fundamental e o regime é de 44h semanais. Já para função de encarregado geral de serviços gerais são seis vagas, com salário de R$1.154, e o candidato terá que comprovar que possui Ensino Médio completo ou curso superior completo/cursando, o regime também é de 44h semanais.

 Para se inscrever o candidato deve comparecer aos Recursos Humanos do Hospital de Trauma, das 8h às 17h, apenas dias úteis. O candidato passará por análise de curricular, entrevista e dinâmica de grupo. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

 A contratação dos aprovados no processo seletivo será regida pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, serão avaliados por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, se o desempenho do aprovado for satisfatório, poderá ser contratado.

 

Todas as informações referentes à seleção estão no site da instituição no endereço hospitaldetrauma.pb.gov.br, no ícone ‘Atos Convocatórios’.