Hospital de Trauma de João Pessoa abre processo seletivo para diversas áreas

Os interessados têm até esta terça-feira (26) para se inscrever

Foto: reprodução
Por Ângela Duarte há 6 meses

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, abriu processo seletivo para contratação de profissionais na área assistencial e administrativa, bem como formação de cadastro reserva, com o objetivo de atender as necessidades da unidade de saúde.

As vagas são para os cargos de motorista socorrista, assistente social, fisioterapeuta, maqueiro, recepcionista, apoio, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia, farmacêutico, médico infectologista e enfermeiro – CCIH.

Para se inscrever o candidato deve encaminhar seu currículo para [email protected] até o dia 26 de fevereiro. O processo seletivo contará com análise curricular, prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, entrevista e teste psicológico. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos.

A contratação dos aprovados no processo seletivo será regido pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato. Sendo satisfatório, poderá ser contratado.

Todas as informações referentes à seleção estão no site da instituição , no ícone ‘Atos Convocatórios’.




Com assessoria