5 séries na Netflix com apenas uma temporada para maratonar no mesmo dia

Para quem devora uma série inteirinha antes mesmo do pacote de pipoca acabar

Zoe Levin/Reprodução/Netflix
Por Ângela Duarte há 3 meses

Fonte: M de Mulher

Ah, a maravilha da modernidade! Com plataformas de streaming como a Netflix, a gente não precisa mais esperar uma semana (ou mais) para assistir ao episódio seguinte daquela série maravilhosa. Muitas têm todos os seus capítulos lançadas de uma só vez – e isso é perfeito para quem quer saber do final de cada personagem o mais rápido possível!

Pensando em você que devora uma série inteirinha antes mesmo do pacote de pipoca acabar, separamos cinco séries com roteiros que vão satisfazer o seu coração de maratonista, mas que deixarão um gostinho de quero mais pra próxima temporada. Se você pretende passar o finde em casa, a programação vai ser incrível!


Dilema

Estrelando Renée Zellweger, a produção chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (24) e promete prender a atenção do público já no primeiro episódio. Anne é uma mulher poderosa e oferece uma oportunidade financeira irresistível para um casal endividado, mas a escolha pode custar caro para eles.



Amizade Dolorida

Com sete episódios bem curtinhos (de 15 minutos, em média) a série conta a vida de Tiff (Zoe Levin), uma universitária que trabalha como dominatrix. Para ajudá-la nas sessões, ela contrata o melhor amigo, Pete (Brendan Scannell), para ser seu assistente. A relação dos dois parece cômica, mas você vai percebendo que tem muuuuuito mais por trás desta amizade.


Boneca Russa

Você não vai conseguir fazer outra coisa sem antes terminar de assistir à primeira temporada dessa produção original da Netflix. A trilha sonora é cativante e a protagonista, Natasha Lyonne, que vive a jovem fumante Nadia, foi muito bem recebida pela crítica especializada. A série conta o dia interminável da design de jogos, que acaba morrendo todas as vezes que deixa a sua festa de aniversário. Ela tenta encontrar um jeito de escapar desse looping mortal, quando se depara com respostas que não esperava.

Special

Ryan O’Connell interpreta o personagem homônimo na série, que possui leve paralisia cerebral e se assume gay para começar uma nova vida com mais liberdade. Só que nada acontece como ele esperava. As confusões na vida amorosa e profissional dão o tom cômico da delicada produção.

Necrópolis

Recém-formado e sem perspectiva, Richard (Rafael Pimenta) aceita trabalhar como médico-legista. O problema nisso tudo é que ele tem muito medo de cadáveres. Para piorar, a equipe dele é formada por tipos bem sinistros, incluindo uma menina supostamente morta que desperta na mesa do IML.