CMJP debate a extinção do Ministério do Trabalho e Emprego

Debate é destaque na agenda da Câmara de João Pessoa desta semana

Por Iracema Almeida há 10 meses

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai debater o tema ‘A Extinção do Ministério do Trabalho e Emprego, suas Consequências, Impactos e os Retrocessos para a Organização do Mundo do Trabalho no Brasil’, no Plenário da CMJP, a partir das 15h da quarta-feira (21). O vereador Marcos Henriques (PT) propôs a sessão especial.

Também irá homenagear o presidente da Fundação Casa de José Américo e da Academia Paraibana de Letras (APL), Damião Ramos Cavalcanti e o titular da Coordenação-Geral de Informatização e Estatística (CGIE) do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), João Eduardo Moraes de Melo, nesta semana. No período, o Legislativo Municipal ainda irá realizar duas sessões solenes e uma especial.

O titular da Coordenação-Geral de Informatização e Estatística (CGIE) do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), João Eduardo Moraes de Melo receberá a Medalha Cidade de João Pessoa, na segunda-feira (19), às 15h, durante sessão solene proposta pelo vereador Eduardo Carneiro (PRTB). O evento acontece no Plenário Senador Humberto Lucena, na sede do Legislativo Municipal.

Encerrando os eventos da semana, na quinta-feira, às 18h30, está programada uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão Pessoense e a Comenda Cultural Ariano Suassuna ao presidente da Fundação Casa de José Américo e da Academia Paraibana de Letras (APL), Damião Ramos Cavalcanti.

As comendas foram propostas pelo ex-vereador e atual gestor adjunto da Secretaria de Finanças do município, Marcos Antônio Queiroga. A solenidade, proposta pela vereadora Sandra Marrocos (PSB), acontece na Fundação Casa de José Américo, na Avenida Cabo Branco, 3336, no bairro Cabo Branco.