Energisa amplia canais de atendimento aos clientes na PB; confira

Clientes podem utilizar outros canais de atendimento como o site e as redes sociais: twitter e facebook

Por Iracema Almeida há 10 meses

A Energisa investe cada vez mais em melhorias e na ampliação do sistema elétrico da Paraíba. Diariamente, são cerca de 2000 funcionários trabalhando para levar uma energia de qualidade, além de conforto e segurança para os paraibanos. No atendimento, os clientes podem contar com uma agência presencial em cada cidade da área de atuação da concessionária.


Ao todo, são 223 agências de atendimento em toda a Paraíba. Caso deseje saber o endereço da agência de atendimento na sua cidade, basta acessar www.energisa.com.br e clicar em ‘Canais de Atendimento’ e em seguida ‘Agências de Atendimento’.

Se quiser mais comodidade, os cliente da Energisa podem utilizar, sem custos e sem sair de casa, outros canais de atendimento como o site, as redes sociais (twitter e facebook) e aplicativo para smartphone Energisa ON, que contam com a maioria dos serviços oferecidos na agência física, como aviso de falta de energia, emissão de segunda via da conta, mudança de titularidade, entre outros.

O atendimento é 24h por dia. É mais praticidade e segurança para a população, que pode entrar em contato também pelo call center 0800 083 0196.