Plano de saúde atende servidores públicos sem restrição de ingresso

Mais informações sobre os serviços da Geap estão no site www.geap.com.br.

Por Ytalo Kubitschek há 11 meses

“Precisei fazer quatro cirurgias e colocar uma prótese no quadril, por causa de um desgaste natural na região, devido à idade. Fui muito bem tratado. Durante vários meses, com dificuldade na locomoção, tive o acompanhamento da equipe médica em casa, com fisioterapeuta e cardiologista. Isso me ajudou muito. Ainda usei cadeira de rodas e, depois, muletas”, contou o paraibano Rui Lira Lima, beneficiário do plano Geap Saúde.

Já o paraense Ricardo Augusto Dias lembra o caso da mãe, Marionita Dias, acometida por problema cardíaco: “ela teve uma insuficiência na válvula mitral, um refluxo sanguíneo, ou seja, vazamento de sangue para o átrio, que fazia com que ela se cansasse e perdesse força, podendo desencadear problema respiratório. Ela poderia ir a óbito por essa doença. É beneficiária e fez procedimento com a Geap, passando a ter apenas uma leve insuficiência e muita qualidade de vida, porque, agora, está liberada para fazer exercícios físicos”.

Mais do que contar, num momento de necessidade, com o plano de saúde, a população brasileira merece atenção, propriamente dita. No cenário atual, a Operadora de Rui, que é natural de João Pessoa, destaca-se por zelar pelo acolhimento e pelo cuidado preventivo. “Finalmente, contando com o meu plano, eu consegui voltar a andar”, finaliza ele. E Marionita, que é de Belém, foi a personagem principal da primeira valvuloplastia percutânea da Região Norte. “É um procedimento raro, que introduziu um clipe pela artéria femoral, já que ela não resistiria a uma cirurgia de peito aberto. Faço questão de agradecer à equipe envolvida”, comentou Ricardo.

Com serviço, exclusivamente, voltado para os servidores públicos e dependentes, a Geap Saúde é uma Autogestão sem fins lucrativos, que se encaminha para os 74 anos de trajetória, completados neste 2019. Histórias de vida como a dos beneficiários da Paraíba e do Pará são encontradas por todos os Estados brasileiros, onde a marca atua, inclusive, com sede em cada Capital. “Nos orgulhamos por cuidar de milhares de vidas, de Norte a Sul do país. Recebemos, diariamente, através dos canais de relacionamento, registros fotográficos, elogios e testemunhos, que nos emocionam e motivam, ainda mais, em trabalhar pelo bem-estar dos beneficiários. É gratificante”, declarou o Diretor-Executivo da Autogestão, Leopoldo Jorge Alves Neto.

 

Diferenciais e facilidade no ingresso

Atividades de estímulo ao autocuidado são praticadas pela Operadora, através de ações e programas sem coparticipação, que promovem a saúde dos beneficiários, prevenindo contra possíveis riscos e doenças. A Diretora de Saúde comenta sobre outros pontos, que considera diferenciais de mercado: “a ampla rede, com mais de 17 mil credenciados pelo Brasil inteiro, e coberturas que vão além do Rol estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar”.

“Em termos de custo-benefício para os servidores, temos as melhores opções de planos, com abrangência nacional e estadual, que cobrem diversos procedimentos com e sem coparticipação. E, ainda, a ausência de obstáculos no momento do ingresso ao plano. Sobretudo quanto às carências, se vier de outro plano, o beneficiário tem entrada facilitada, porque mantém o histórico já cumprido”, complementa o Diretor-Executivo. Mais informações sobre os serviços da Geap estão no site www.geap.com.br. A Central Nacional de Atendimento da Operadora também está à disposição para contato 24 horas, todos os dias, gratuitamente: 0800 728 8300