Agosto das Letras chega a Itaporanga

Nesta terceira etapa, nos dias 21, 22 e 23 serão apresentados espetáculos de dança e circo, além de contação de histórias, jogos e brincadeiras musicais.

Divulgação
Por Ângela Duarte há 2 meses

O Festival de Leitura da Paraíba 'Agosto das Letras' chega a Itaporanga, após passar por Taperoá e Mamanguape. O evento, que este ano homenageia Ariano Suassuna, estará na cidade do dia 21 ao dia 23 de agosto, e apresentará espetáculos de dança e circo, além de contação de histórias, jogos e brincadeiras musicais. 


Programação

Na quarta-feira (21), na Praça João Pessoa, a partir das 19h acontece a solenidade de abertura e, em seguida, apresentação de danças típicas do Nordeste com alunos da Escola João Silvino da Fonseca.

Na quinta-feira (22), às 8h30, a educadora Dany Danielle comandará uma sessão de Jogos e Brincadeiras Musicais no Polo da UAB. À noite, a programação conta com uma atração circense do projeto Interatos, que leva a Itaporanga o espetáculo ‘Circo do Palhaço Wolverine’, às 19h, no Atlântida Esporte Clube.

 Na sexta-feira (23), o Agosto das Letras encerra suas atividades no município com sessão de Contação de História do grupo Contação da Rua.


Com Assessoria