Antônio Lisboa e Luciano Leonel são atrações do ‘De Repente no Espaço’ na Quarta-Feira de Cinzas

Evento mensal da Funesc tem entrada franca e acontece no Mezanino 2 da Fundação Espaço Cultural da Paraíba

Foto: Thercles Silva
Por Ângela Duarte há 8 meses

Antônio Lisboa e Luciano Leonel são atrações do ‘De Repente no Espaço’ no próximo dia 6, Quarta-Feira de Cinzas, a partir das 19h, no Mezanino 2 da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (ao lado do Teatro Paulo Pontes), em João Pessoa. A entrada é gratuita.

O “De Repente no Espaço” é um evento mensal da Funesc, lançado em julho de 2015, e faz parte das ações de ocupação do Espaço Cultural. Os encontros acontecem na primeira quarta-feira do mês. A cada nova edição, o público conta com diferentes atrações da Paraíba e também de outros estados da região.

“O projeto entra na sua quarta temporada. Até agora, são mais de 40 cantorias e dois festivais. Quase todos os grandes repentistas vivos já se apresentaram no projeto De Repente no Espaço”, disse Iponax Vila Nova, apresentador do projeto.

Luciano Leonel é pernambucano, de Cachoeirinha (PE). Começou a cantar aos 17 anos na cidade de Bonito, tendo como dupla o Poeta já veterano Luiz Andrade. Com 17 anos de profissão, já marcou presença em centenas de festivas e cantorias pelo Brasil, principalmente pelo Nordeste.  

Antonio Lisboa é nascido no Rio Grande do Norte mas, atualmente, reside no Recife, onde se formou em Música. Com 30 anos de carreira, Lisboa já participou de inúmeros festivais, com premiação na grande parte deles. É também conhecido por sua militância artística, pela luta da organização da categoria.



Com Assessoria