Após morte de Justin Carter, relembre pessoas que morreram durante gravações

O cantor de country morreu após disparar acidentalmente durante clipe. Os atores Brandon Lee e Vic Morrow e o dublê John Bernecker também sofreram acidentes fatais

Foto: Divulgação
Por Ângela Duarte há 8 meses

Acidentes acontecem em sets de filmagens e algumas vezes podem ser fatais. O caso de Justin Carter foi o mais recente. O cantor de country morreu ao atirar em si mesmo por engano durante a gravação de um clipe com arma.


Veja artistas que sofreram acidentes fatais no set:

Brandon Lee


Um erro da produção fez com que Brandon Lee fosse atingido por um tiro no set de filmagens de “O Corvo”, em 1993. Ao invés de bala de festim, uma bala ficou acoplada na arma e quando o ator Michael Massee disparou acabou matando seu companheiro de cena. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas morreu aos 28 anos.

Vic Morrow

Durante as gravações de “No Limite da Realidade” em 1982, o ator morreu decapitado quando o helicóptero em cena perdeu o controle. Além dele, dois atores de 6 e 7 anos também ficaram feridos e morreram na hora.

No filme, ele interpretava um homem racista que era colocado de voltar no tempo em situações de uma vítima perseguida. Eles estavam gravando uma sequência do Vietnã, em que os personagens tentavam escapar de uma aldeia vietnamita deserta em um helicóptero do Exército dos Estados Unidos.

John Bernecker - Dublê de "The Walking Dead"

O dublê sofreu um acidente no set de The Walking Dead em 2017. Fontes informaram que Bernecker caiu de uma altura de 9 em um chão de concreto. Ele foi encaminhado ao hospital, chegou a melhorar, mas não resistiu.

Bernecker trabalhou em “Jogos Vorazes: A Esperança - O Final (2015), “Quarteto Fantástico” (2015), “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” (2016) e “Logan” (2017). Ele também participou de “Pantera Negra”, mas não chegou a ver o filme estrear.

Joi "SJ" Harris - Dublê de "Deadpool 2"

A dublê Joi "SJ" Harris morreu em cena em seu primeiro filme. Durante as gravações de "Deadpool 2", Harris, que foi a primeira negra a se tornar piloto profissional de motociclismo nos Estados Unidos, perdeu o controle da moto. Ela acelerou no momento em que devia frear, por isso acabou colidindo em uma janela de vidro. O acidente aconteceu em agosto de 2017, em Vancouver.


Fonte: G1