'Arrow' vai chegar ao fim na oitava temporada

Série mais longa da DC Comics inspirou outras como 'Flash' e 'Supergirl'. Elenco usou as redes sociais para agradecer e se despedir dos fãs

Foto: Divulgação
Por Ângela Duarte há 6 meses

A série "Arrow" vai chegar ao fim no décimo episódio da oitava temporada. A produção, que é a mais longa da DC Comics, vem sendo exibida desde 2012 no canal CW Television Network e virou referência para histórias de super-heróis.

"Flash" e "Supergirl" são outras séries que surgiram a partir de "Arrow".

O ator Stephen Amell, que vive o protagonista Oliver Queen, postou no Twitter: "Interpretar Oliver Queen foi a maior experiência profissional da minha vida, mas não se pode ser um vigilante para sempre".

"Há muito a dizer, mas por enquanto só quero agradecer", finalizou. Emocionado, o ator também fez uma transmissão ao vivo no Facebook para falar do anúncio e agradecer todos que estiveram ao longo destes sete anos com o elenco.

David Ramsey, que interpreta John Diggle, escreveu "Que caminhada incrível! Os fãs de Arrow têm sido os melhores que um ator poderia querer! Obrigada por me ajudarem a dar vida a John Diggle/Spartan! Amo todos vocês!"

A atriz Emilly Bett postou no Stories, ferramenta do Instagram que deixa fotos e vídeos disponíveis por 24 horas, uma foto com Amell e Ramsey e escreveu: "Até que eu encontre as palavras… por favor se divirtam com isso."

Colton Haynes escolheu também o Instagram para falar sobre o fim da série. Ele disse que estava triste ao ouvir o anúncio e agradeceu aos fãs que os apoiaram ao longo do caminho.

Já Juliana Harkavy disse que a série foi "a maior aventura de sua vida". "Se isso não for o suficiente, eu fiz amigos que levarei para o resto da vida", completou.

Fonte: G1