'Era uma vez em Hollywood' estreia na próxima quinta-feira (15), em João Pessoa

Filme do aclamado diretor Quentin Tarantino se passa em Los Angeles dos anos 60 e acompanha o assassinato da atriz Sharon Tate

Foto: Reprodução
Por Ângela Duarte há 3 meses

'Era uma vez em Hollywood' chega ao Brasil na próxima quinta-feira, 15 de agosto, e será exibido em alguns shoppings da capital. O filme é estrelado por Leonardo DiCaprio (Titanic) e Brad Pitt (Sr. e Sra. Smith), e também conta com a participação de Margot Robbie (Esquadrão Suicida), Dakota Fanning (A Saga Crepúsculo) e Al Pacino (Scarface). A direção é por conta do aclamado Quentin Tarantino (Pulp Fiction, Kill Bill).

A trama se passa em 1969, na cidade de Los Angeles, final da Era de Ouro do cinema norte-americano. O astro da TV Rick Dalton (DiCaprio) e seu dublê, e melhor amigo, Cliff Booth (Pitt) se vêem em queda livre, com dificuldade em manter o estrelato; até que a atriz em ascensão Sharon Tate (Margot) e seu marido, o diretor de cinema Roman Polanski (Rafal Zawierucha) se mudam para a casa ao lado da de Dalton, e a dupla inseparável acaba se envolvendo, de algum modo, com o líder de seita Charles Manson (Damon Herriman), que, como na vida real, ordena o assassinato de Sharon. 

No dia 15/08, você pode assistir ao filme nestes locais*:


Manaíra Shopping (Cinépolis)

2D Legendado -  14h; 17h30; 21h; 22h.


Mangabeira Shopping (Cinépolis)

2D Legendado - 21h30.

2D Dublado - 14h30; 18h.

Confira o trailer abaixo:


*informações de acordo com o Google

Com Assessoria