Fãs de Sandy e Junior acampam e ficam em filas para comprar ingresso para turnê de 30 anos

Veja como foi o primeiro dia de pré-venda nas cidades que vão receber os shows

Foto: Carla Carniel/Código 19/Estadão Conteúdo
Por Ângela Duarte há 7 meses

Filas virtuais, filas presenciais. Quem preferiu garantir os ingressos para os shows de Sandy e Junior na quarta (20), primeiro da pré-venda, precisou ter paciência. Nas portas da bilheterias, pessoas dormiram nas filas e outras enfrentaram horas em pé para conseguir comprar.

Rio de Janeiro

De terça (19) para quarta (20), um grupo acampou em frente à Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, com frio e chuva. "Valeu a pena, é uma oportunidade única. Nós fãs, desde criança, estamos esperando esse show, esse momento há 12 anos. Então, a gente quis vir para garantir os nossos lugares", afirmou o fã Cadu.

Salvador

Os fãs chegaram antes do shopping abrir para comprar os ingressos. O publicitário Cristiano da Silva chegou no local uma hora antes e contou que a fila já estava grande.

“Tem muita gente na fila. Eu cheguei por volta de 9h05 e já havia mais de 150 pessoas esperando. Para você ter uma ideia, o balcão fica em frente à entrada do cinema, no piso L2, e a fila já faz uma volta nos corredores do piso. Isso só na fila normal. Tem fila prioritária também", afirmou Cristiano

Belém

Os ingressos disponíveis para a pré-venda na capital do Pará esgotaram em menos de três horas, segundo a organização local. Na sexta (22) a venda aberta para todo o público terá início às 00h01 pela internet e às 10h nos pontos de venda.


Fonte: G1