'Vingadores: Ultimato': primeiras impressões dos críticos falam em final 'épico' da saga

Jornalistas que assistiram à sessão de pré-estreia do filme da Marvel para a imprensa falaram brevemente antes do lançamento mundial, nesta quinta-feira (25).

Foto: Divulgação
Por Ângela Duarte há 4 meses

Fonte: G1

Alguns dos críticos dos principais sites publicaram em suas redes sociais os primeiros relatos sobre "Vingadores: Ultimato".

O filme da Marvel estreia no Brasil nesta quinta-feira (25) e tem lançamento marcado por estratégias para evitar spoilers.

Veja algumas primeiras impressões abaixo:

  • "Eu gargalhei, eu chorei (várias vezes), eu gritei, mas no geral é um final ÉPICO para a saga (Umberto Gonzalez, The Wrap)
  • "Eu não consigo me lembrar de uma experiência cinematográfica como a que acabei de ter com 'Vingadores: Ultimato'. Eu sinto que o filme foi feito para todo fã de Marvel, de todo mundo" (Brandon Davis, ComicBook.com)
  • "É um grande e satisfatório acerto de contas, não apenas com 'Guerra Infinita', mas com todos os outros filmes que vieram antes" (Angie J. Han, Mashable)
  • "Não dá para resumir em palavras. O que Fiege e o Universo Cinematográfico da Marvel alcançaram nos últimos 10 anos levou a este glorioso e magistral momento no cinema e é realmente incrível como essa história é lindamente instigante. Perfeitamente equilibrada. Como tudo deve ser" (Kevin McCarthy, Fox)
  • "Foi uma conclusão épica desses 11 anos de filmes. Eu dei risadas em uma montanha-russa cheia de ação e emoção. Foi o final para esse grupo de atores pelos quais torci. Parabéns a todos por isso" (Kristian Harloff, Collider)
  • "É o filme do ano. Se você pensou que já tinha visto os quadrinhos irem para a grande tela do jeito certo, pode se preparar para redefinir suas expectativas" (Mark Hughes, Forbes)