Primeira Chance: empresas podem se inscrever até o dia 29 de junho

Cadastro remete à empresas do setor turístico, de hospitalidade e de lazer

Foto: Reprodução
Por Ângela Duarte há 5 meses

As inscrições para o programa Primeira Chance estão abertas até o dia 29 de junho, as empresas interessadas devem se inscrever por meio de formulário eletrônico (veja abaixo). 

O projeto, lançado em abril deste ano, visa incentivar à concessão de estágio e primeira experiência profissional para egressos e estudantes do Ensino Médio da Rede Estadual.

No momento, o cadastro remete à empresas do setor turístico, de hospitalidade e de lazer, (devidamente vinculadas à Associação Brasileira de Indústrias de Hotéis e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) porém, de acordo com a Assessoria de Comunicação, no decorrer de 2019 serão abertas vagas para outros setores.

O edital oferece 40 vagas de estágio para alunos do Ensino Técnico de seis escolas estaduais, dos cursos de Cozinha, Eventos, Administração, Comércio, Serviço de bar e restaurantes e Hospedagem.

Esse primeiro edital oferece 40 vagas de estágio para alunos do Ensino Técnico de seis escolas estaduais, dos cursos de Cozinha, Eventos, Administração, Comércio, Serviço de bar e restaurantes e Hospedagem.

 
Link para inscrição e edital :  https://sites.google.com/escol...