Seleção para estágio no Procon-JP tem mais de 200 inscritos em cinco dias

As inscrições gratuitas foram abertas no dia 17 de abril e se estendem até o dia 3 de maio e são feitas apenas pela internet

Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo
Por Ângela Duarte há 6 meses

Fonte: Click PB

O Procon-JP já registrou, em cinco dias, 211 inscritos no processo seletivo para estágio no órgão, com 20 vagas para estudantes de Direito (12), Administração (2), Arquivologia (1), Análise de Desenvolvimento de Sistemas (1), Design gráfico (1), Ciência da Computação (1) e Estatística (2).

As inscrições gratuitas foram abertas no dia 17 de abril e se estendem até o dia 3 de maio e são feitas apenas pela internet. O estudante que estiver interessado basta acessar o site do Procon-JP e clicar no item 'estágio' para preencher o requerimento de inscrição.

O período para a confirmação da inscrição realizada pela internet será do dia 9 ao dia 15 de maio, no horário das 9h às 12h e das 14 às 17h. “Quem se inscrever pela internet precisa confirmar a inscrição de forma presencial e com a entrega da documentação exigida em edital (original e cópia). Por isso, o candidato deverá ir à sede do Procon-JP, na Avenida Pedro I, 473, Tambiá”, informa Maristela Viana, secretária-adjunta do Procon-JP.

O estágio remunerado tem validade de um ano e oferece bolsa mensal de R$ 500,00 e auxílio transporte. “Nossa previsão para a realização das provas é para o próximo dia 18 de maio, com horário e local ainda a serem definidos. Avisamos aos candidatos que todas as mudanças que porventura venham a ocorrer serão informadas pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição”, esclareceu a secretária.