IFPB oferta 22 vagas para mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica

As inscrições estão abertas até o dia 07 de março

Foto: assessoria
Por Ângela Duarte há 8 meses

Seguem abertas até o dia 07 de março as inscrições para o Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), ofertado na Paraíba pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB). São oferecidas 22 vagas, sendo 11 para servidores da Rede Federal e 11 para ampla concorrência.

Os interessados devem inscrever-se, exclusivamente, na página do programa. A taxa de inscrição será de R$ 70,00 e é necessário ter diploma de graduação em qualquer curso. 

A novidade deste ano é que não haverá aplicação da prova discursiva, apenas a prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha, que será realizada no dia 05 de maio, no campus João Pessoa. O exame abordará as bases conceituais e históricas da Educação Profissional e Tecnológica, metodologias de pesquisa e teorias e práticas de ensino e aprendizagem. No edital, há uma lista de bibliografias que servem de referência para os candidatos.

O mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica é ofertado em rede por 40 instituições federais de todos os estados. No IFPB, as aulas ocorrem no campus João Pessoa, quinzenalmente, nas quintas e sextas, nos turnos manhã e tarde. 


Com assessoria