Em Convenção do PTB, Wilson Santiago declara apoio a João Azevêdo e fecha chapão para federal

Ricardo reconhece o trabalho do ex-senador para a Paraíba e paraibanos

Por Iracema Almeida há 1 semana

Durante convenção Estadual do PTB, na tarde deste domingo (5), o presidente estadual do partido e candidato a deputado federal, Wilson Santiago, afirmou que a Paraíba precisa continuar avançando e que o partido é consciente de que isso só é possível com João Azevêdo no Governo do Estado.

A legenda, que integra a coligação ‘A Força do Trabalho’, reafirmou apoio ao grupo de Ricardo Coutinho no pleito eleitoral de2018. “Não se consegue avançar sem um candidato que tenha as condições necessárias de dar continuidade ao trabalho e fazer tudo aquilo que esperamos. João Azevêdo é o mais preparado para dar continuidade ao governo iniciado por Ricardo Coutinho”, ressaltou Wilson Santiago.

O candidato ao governo da PB, João Azevêdo (PSB), afirmou que Wilson Santiago faz política com “P” maiúsculo, tendo a compreensão clara de que os interesses do povo da Paraíba devem estar em primeiro lugar.  “O que Wilson Santiago fez pela Paraíba em Brasília foi fundamental para que o nosso governo tivesse as condições necessárias para avançar. É essa governabilidade que teremos elegendo os nossos senadores e deputados que vão ajudar a Paraíba a continuar avançando com muito trabalho e responsabilidade”.

Também participaram do evento, o candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), que destacaram a importância do PTB no fortalecimento do projeto que faz a Paraíba avançar.

O governador Ricardo Coutinho enfatizou também a postura de Wilson Santiago como alguém que sempre trabalhou em benefício da Paraíba.