PT-PT ratifica apoio a João Azêvedo e conclama palanque do PSB a Lula

Após PSB anunciar apoio à candidatura do ex-presidente, Partido dos Trabalhadores seguirá com o socialista

Por Iracema Almeida há 1 ano

O PT da Paraíba, através de sua presidência, vem se manifestar acerca do anúncio do PSB de indicação do voto em apoio à candidatura do presidente Lula.

“Nós acreditamos que o PSB da Paraíba sinaliza de forma positiva, na construção do palanque do presidente Lula aqui no estado. Entendemos que o PSB faz parte de um projeto político estadual exitoso liderado pelo governador Ricardo Coutinho, que tem o companheiro João Azêvedo como o responsável de conduzi-lo nas eleições 2018. Agora, com o vínculo desse projeto à candidatura do presidente Lula é fundamental para construirmos um palanque progressista, vinculado às lutas sociais e com profunda identidade nos avanços do governo Lula e Dilma, na Paraíba”, destaca Jackson Macêdo.

Obras como a Transposição do Rio São Francisco, ProUni, Luz Para Todos, o Ciências Sem Fronteiras, as escolas técnicas, ampliação dos campus universitários são resultados de políticas implementadas pelo PT, nos governos do presidente Lula e da presidenta Dilma, que com certeza tiveram a participação decisiva dos socialistas nessas ações. “Agora, é colocar o time em campo, arregaçar as mangas, cerrar fileira e juntos construirmos a campanha do presidente Lula e João Azêvedo governador na Paraíba!”, afirma Jackson.

O PT da Paraíba vai  junto, com o movimentos sociais, as lutas populares e lideranças políticas do campo democrático e popular concentrar todas as suas forças na construção desse projeto político e na manutenção do que tão bem faz ao povo da Paraíba. Vamos à luta! Lula presidente João Azêvedo Governador!

Jackson Macêdo

Presidente do PT da Paraíba

João Pessoa, 31 de julho de 2018