Sheyner Asfóra convida ex-superintendente da PF para ser auditor da OAB

Candidato da chapa 'Nova OAB' afirma que vai realizar fiscalizações para saber onde recursos estão sendo usados

Por Iracema Almeida há 10 meses

Diante da completa falta de transparência da atual gestão, o candidato a presidente da Chapa 02 Nova OAB, Sheyner Asfóra, declarou que irá realizar auditoria de forma permanente, independente e autônoma na Ordem para saber onde os recursos estão sendo aplicados. O nome escolhido para ficar à frente deste trabalho de transparência, fiscalização e controle foi o de Antônio Flávio Toscano Moura que já foi Superintendente da Polícia Federal, Secretário da Segurança e Conselheiro Estadual da OAB-PB.

“O convite não poderia deixar de ser aceito porque se outras instituições existentes no Brasil passaram a exigir pureza e transparência na gestão, a nossa OAB não poderia nunca ficar na contramão. Juntarei todos os meus esforços para que o programa de gestão do nosso presidente saia do papel para realidade”, disse Antônio Flávio Toscano Moura.

Para Sheyner Asfóra, este é o momento de passar a OAB a limpo: “Mais que olhar gestões anteriores, o objetivo dessa auditoria permanente é fiscalizar contratações futuras da administração,  fazer o controle dos contratos executados, entre outras ações que irão garantir a todos que compõem a Ordem a certeza de um trabalho feito às claras.”