Xuxa anuncia filme sobre sua vida e revela briga com Ivete Sangalo

Xuxa também revelou detalhes sobre o fato de ter posado nua antes mesmo de completar 18 anos.

(@xuxamenegheloficial/Instagram)
Por Ângela Duarte há 1 mês

M DE MULHER

Xuxa abriu o coração em uma entrevista intimista com Leo Dias. Num vídeo de mais de 40 minutos, a apresentadora falou sobra Sasha, Ivete Sangalo, a saída da Rede Globo, envelhecimento e até mesmo a respeito do lançamento de um filme sobre sua vida. Ela também falou sobre o fato de ter posado nua antes de completar 18 anos.

Segundo a própria, essa foi a primeira vez que ela falou sobre sua cinebiografia, que ainda não tem data para ser lançada. “Tem uma pessoa que veio de Los Angeles, uma diretora argentina que mora lá e sabe da minha história. Ela veio com a possibilidade de fazer esse filme sobre minha história. Eu já conheci a redatora, o maquiador… então vai ter o filme, mas não sei quanto tempo demora esse processo”. 

Segundo Xuxa, a atriz que irá interpretá-la ainda não foi escolhida. “Não sei quem vai ser. É uma coisa que é realmente difícil. Precisa ser alguém jovem, que vai envelhecendo. O maquiador é a mesma pessoa que fez a Donatella Versace. Provavelmente vai ser uma nova atriz, talvez um rosto desconhecido”. 

Quanto a Ivete Sangalo, ela não quis dar detalhes, mas afirmou que as duas tiveram uma briga. “Já está tudo resolvido”, finalizou Xuxa. Segundo Leo Dias, o atrito teria acontecido depois que a apresentadora recebeu, em um grupo fechado de WhatsApp, foto das filhas gêmeas de Ivete e publicou a imagem – o que desagradou a cantora.

Sem se abalar, Xuxa também falou sobre uma questão delicadíssima de sua juventude: o fato de que posou nua antes mesmo de completar 18 anos. Segundo ela, seus pais tiveram que assinar uma autorização na época e as fotos só foram publicadas depois que Xuxa tornou-se maior de idade.

O relato é perturbador, pois diz muito sobre a sexualização tóxica das mulheres na nossa sociedade. “Eu fazia fotos sem roupa e tinha que ser sensual, mesmo sendo virgem, porque fiz algumas fotos ainda não tendo tido nenhum relacionamento. Eu era considerada símbolo sexual e não sabia o que era fazer cara de tesão”, revela.  

O vídeo completo você vê aqui, e vale a pena conferir: