Basquete Unifacisa joga contra o Cerrado pela Liga Ouro

Apesar de já estar classificada, a equipe paraibana busca vitória para garantir vantagem de mando de quadra nas quartas de final da competição

Foto: Divulgação/Unifacisa
Por Ângela Duarte há 4 meses


Após 13 rodadas, a fase de classificação da Liga Ouro 2019 chega ao fim, nesta quinta-feira (25), com quatro partidas que decidirão os confrontos da fase de playoffs. Já classificado, o Basquete Unifacisa recebe o Cerrado, às 20 horas, na Arena Unifacisa, em Campina Grande.

Em caso de vitória, a equipe paraibana garantirá a quarta colocação e terá a vantagem de realizar os dois últimos jogos das quartas de final – decidida em disputa de melhor de três partidas - na Arena Unifacisa, contra o quinto colocado, que poderá ser o próprio Cerrado ou o Rio Claro. Se perder, o Basquete Unifacisa terminará a fase de classificação na quinta colocação e enfrentará o Cerrado nas quartas, disputando a primeira partida em Campina Grande e as outras duas em Brasília.

“Esperamos mais um jogo duro, assim como tem sido durante toda a Liga Ouro. Queremos colocar em quadra o que vem sendo trabalhado pela comissão técnica durante a semana e temos confiança em uma boa partida, já que nosso time está cada dia mais unido e encaixado. Será importante ter a vantagem de decidir os playoffs em casa, agora vamos buscar a vitória e aguardar a definição do adversário”, afirmou o treinador, Eduardo Schafer.


Os ingressos para a partida entre Basquete Unifacisa x Cerrado já estão à venda e podem ser adquiridos no site oficial da equipe (www.unifacisa.edu.br/basquete) e na academia Unifit.