Basquete Unifacisa perde pro São Paulo na quarta partida da final da Liga Ouro

Com duas vitórias cada, final da Liga Ouro irá para o quinto, e decisivo, jogo

Foto: Daniel Nery/Unifacisa
Por Ângela Duarte há 5 meses

Numa disputa acirrada, a quarta partida da final da Liga Ouro 2019, que aconteceu na Arena Unifacisa, em Campina Grande, terminou com a derrota do Basquete Unifacisa contra o São Paulo, com o placar de 86x82. Agora com duas vitórias cada, o título de campeão será decidido na quinta e derradeira partida, nesta sexta-feira (31), às 20 horas, no Ginásio do Morumbi, na capital paulista. 

Apesar de ter inciado bem e com o placar vantajoso, o time campinense perdeu algumas oportunidades e viu a chance do título ir embora no Terceiro Quarto. Após o jogo, o treinador Eduardo Schafer falou sobre partida da próxima sexta-feira.

“Sabíamos que o playoff das finais seria assim, muito disputado, mas temos totais condições de vencer o São Paulo na casa deles, assim como fizemos no primeiro jogo da série. Conversei com os atletas ao fim da partida e disse que não há nada perdido. Temos que manter a cabeça no lugar e a tranquilidade acima de tudo. Infelizmente, não demos essa vitória para essa maravilhosa torcida que lotou a Arena, mas a Paraíba pode esperar que vamos trazer o título”, disse Eduardo.

Com Assessoria