Basquete Unifacisa vence o Londrina por 1 a 0 nas semifinais da Liga Ouro

Próxima partida será novamente em Londrina, nesta quarta-feira (8)

Foto: Robson Vilela/Londrina Unicesumar Basketball
Por Ângela Duarte há 4 meses


Abrindo a série das semifinais da Liga Ouro 2019, o Basquete Unifacisa venceu o Londrina por 71x60 na noite desta segunda-feira (6), no Ginásio Moringão, em Londrina. As equipes voltam a se enfrentar às 20 horas da próxima quarta-feira (8), novamente em Londrina, pelo segundo jogo da série melhor de cinco. O treinador Eduardo Schafer elogiou e parabenizou o grupo pela vitória na primeira partida das semifinais.

“O time está muito unido e todo mundo está querendo demais esse título. Estamos trabalhando duro todos os dias desde janeiro, e estamos muito felizes de ver que a equipe está crescendo, principalmente na hora certa.”, disse o técnico Eduardo Schafer.

Na partida desta segunda-feira, destaque para o ala-pivô Pezão, cestinha com 16 pontos, e para o norte-americano Reggie, que mais uma vez conseguiu um duplo-duplo, com 12 pontos e dez rebotes. A coletividade foi essencial na vitória, já que cinco jogadores do Basquete Unifacisa tiveram pontuação na casa de dois dígitos: Pezão, Reggie, Okorie, Barnes e Luizinho.

Com Assessoria