Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga começa neste sábado

Primeiro dia conta com 6 partidas em 3 locais diferentes

Por Ângela Duarte há 3 meses

A etapa de João Pessoa da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga 2019 começa neste sábado (27), que terá seis partidas. Na Vila Olímpica Parahyba, às 8h, o Botafogo enfrenta o Kadoshi e, em seguida, a Escolinha de Pitimbu jogará contra o Sporting. No mesmo local, às 14h, o Projeto Victor Ferraz (VF4) pega o Grêmio Recreativo CSU e depois, Escolinha 13 de Maio e Esporte Clube Cabo Branco fazendo o duelo.

 
Já no campo do CSU de Mandacaru, a partida será entre Escolinha Jean e Maia (JM) e o Onze Esporte Clube, às 9h, enquanto que, no campo da Cojuda, a partir das 15h, vão jogar o Vasco Academy e a equipe do Sonho de Criança.
 
“O planejamento deste ano foi voltado para iniciar a Copa pela Grande João Pessoa, para que a partir dos próximos dias, a equipe técnica comece a organização das demais regiões, pois a competição tem a meta de atingir todo o estado. Iniciada em 2013, vários foram os atletas revelados para outros centros do país”, disse o coordenador geral, Antônio Mineiro.
 
 A competição é organizada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e a grande João Pessoa é a região que dará início ao evento destinado a garotos até 15 anos.


Com Assessoria