João Pessoa Bravos e Recife Mariners largam em igualdade na Liga Nordeste de Beisebol

Paraibanos e pernambucanos fizeram confronto duplo nesse domingo, que terminou com uma vitória para cada lado. Bravos venceu a primeira por 5 a 4 e Mariners venceu a segunda por 9 a 3

Foto: Divulgação / João Pessoa Bravos
Por Ângela Duarte há 6 meses

João Pessoa Bravos e Recife Mariners fizeram nesse domingo suas estreias na Liga Nordeste de Beisebol. As equipes se enfrentaram em dois confrontos no mesmo dia, na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. No primeiro, o time da casa saiu vitorioso, por um placar de 5 a 4. No segundo, o time visitante se deu melhor e venceu por 9 a 3. Com os resultados das partidas, o Mariners assumiu a segunda colocação da tabela, devido ao maior saldo de pontos, e o Bravos ficou em terceiro, com a mesma quantidade de vitórias, mas com menor saldo de pontos.

O confronto duplo entre João Pessoa Bravos e Recife Mariners fechou a primeira rodada da Liga Nordeste de Beisebol, que já havia sido iniciada no mês de fevereiro. Nos dias 16 e 17, Fortaleza Beisebol e Natal Solaris se enfrentaram em duas partidas no Ceará. E a equipe da casa venceu as duas, por 19 a 4 e por 17 a 2.

Com o fim da primeira rodada, o Fortaleza Beisebol se manteve na primeira colocação da Liga, com duas vitórias. Logo abaixo, estão Recife Mariners e João Pessoa Bravos, ambos com uma vitória, mas com a equipe pernambucana na segunda colocação por ter feito mais pontos que os paraibanos (13 a 8). Na última colocação está o Natal Solaris, com duas derrotas.

A próxima rodada da Liga Nordeste de Beisebol se inicia nesta semana. Na quarta e quinta-feira, Fortaleza Beisebol e João Pessoa Bravos se enfrentam em dois jogos, na capital do Ceará. Enquanto Natal Solaris e Recife Mariners se enfrentam apenas em julho, nos dias 12 e 13, na capital pernambucana.

Fonte: G1