Unifacisa ganha do Cerrado com a maior pontuação do time na Liga Ouro

Pela primeira vez na Liga Ouro 2019, o Basquete Unifacisa conseguiu a marca de 100 pontos em uma partida

Foto: Daniel Nery/Unifacisa
Por Ângela Duarte há 6 meses

O Basquete Unifacisa venceu do Cerrado por 103x84 na última fase de classificação da Liga Ouro 2019, nesta quinta-feira (25), e vai enfrentar o mesmo time nas quartas de final. A equipe paraibana tem a vantagem de realizar em casa os dois últimos jogos da série melhor de três. A tabela com os horários e locais será divulgada em breve pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

Pela primeira vez na Liga Ouro 2019, o Basquete Unifacisa conseguiu a marca de 100 pontos em uma partida. Entre os atletas, destaque para o ala Reggie, cestinha do time paraibano com 19 pontos e um duplo-duplo graças aos 10 rebotes anotados. O armador Barnes, com 17 pontos e cinco assistências, e o ala Chandler, com 100% de aproveitamento nas bolas de três pontos (quatro no total), também se destacaram na partida.

O treinador Eduardo Schafer comemorou a vitória e analisou a sequência dos playoffs da Liga Ouro. “Fizemos um grande jogo hoje, jogando de forma coletiva e muito bem ofensivamente. Agora é outro campeonato nos playoffs, temos que pensar nessa nova batalha contra o Cerrado. Mas estamos muito focados e unidos, por isso estamos confiantes para buscar a vaga para as semifinais, sempre pensando em um passo de cada vez”, afirmou o treinador.

Com Assessoria