Cantora Vanessa Rios revela que está lutando contra um câncer

Ex-vocalista da Banda Kitara e do Forró do Muído contou no seu Instagram que está lutando contra a doença desde novembro do ano passado

Foto: Reprodução
Por Ângela Duarte há 8 meses

Mais uma vez, um nome da cena do brega pernambucano enfrenta o câncer. A cantora Vanessa Rios, ex-vocalista da Banda Kitara e do Forró do Muído, revelou no seu Instagram que está lutando contra a doença desde novembro do ano passado. “Nossa cabeça influência 100% no tratamento e eu determinei vencer o câncer. Estou vivendo como se nada estivesse acontecendo”, afirmou.

Na publicação da artista, muitos fãs e amigos mandaram mensagens de apoio. “Vanessa, eu fiquei sabendo ontem, ainda não assimilei essa notícia, você sabe como eu sou. Vou estar orando por você, seja forte como sempre foi”, comentou o cantor e compositor Rodrigo Mell, da Banda Kitara. “Estou encantada com seu carinho pelos seus fãs, dando explicação de tudo, você é uma guerreira”, falou uma internauta.

Vanessa Rios se integrou à banda Kitara em fevereiro de 2014, depois de vencer um concurso para escolher quem dividiria o palco com Rodrigo Mell. Na época com 30 anos de idade, ela foi a vencedora entre mais de 400 candidatas. Um ano depois, ela decidiu deixar o grupo e investir em projeto que levava seu próprio nome.

Fonte: OP9