CMPJ encerra sessão ordinária e aprova voto de pesar pelo falecimento de Gabriel Diniz

Cantor morreu na segunda-feira, vítima de uma queda de avião

Foto: Divulgação/Facebook
Por Ângela Duarte há 3 meses

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, na manhã desta terça-feira (28), um Voto de Pesar pelo falecimento do cantor Gabriel Diniz. O voto foi protocolado pela vereadora Raíssa Lacerda (PSD) e subscrito por todos os parlamentares pessoenses. A Mesa Diretora da Casa encerrou a sessão ordinária para que os vereadores pudessem acompanhar o velório e prestar solidariedade aos familiares do artista.

No final da tarde de ontem (27), a CMJP divulgou uma Nota de Pesar lamentando o trágico acidente aéreo que vitimou Gabriel Diniz, além de Abraão Farias e Linaldo Xavier, pilotos do avião, que seguia de Salvador para Maceió e caiu na cidade de Estância, em Sergipe. Os vereadores da Capital paraibana seguiram em comitiva para o velório do cantor, que aconteceu por toda manhã desta terça-feira, no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o Ronaldão. O enterro aconteceu no início da tarde, no cemitério Parque das Acácias, em cerimônia reservada para a família.

“Gabriel Diniz era um artista em ascensão, com uma legião de fãs em todo país e que nunca deixou de lembrar da sua ligação com João Pessoa, expondo nossa cidade da melhor maneira possível, a nível nacional. Era um jovem com um grande futuro pela frente. É trágico acompanhar tudo isso. Todo nosso apoio às famílias e aos amigos das vítimas, e aos milhões de fãs do cantor”, afirmou o presidente da câmara, João Corujinha.

Com Assessoria