"Conseguindo assimilar para prosseguir a vida", diz namorada após morte de GD

No Instagram, a influenciadora digital publicou um texto emocionante sobre a partida do amado

Foto: Walla Santos
Por Ângela Duarte há 5 meses

Fonte: ClickPB

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, se pronunciou pela primeira vez após a morte do cantor, na última segunda-feira (27), vítima de uma queda de avião monomotor na região sul do estado do Sergipe. No Instagram, a influenciadora digital publicou um texto emocionante sobre a partida do amado.

"Passando para dizer que está tudo bem, estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza", começou ela.

Na sequência, Karoline explicou que a família está buscando conforto e agradeceu as mensagens de carinho. "Estamos sempre em oração sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso ajo que agora nos olha lá de cima. Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve, nos falamos melhor. Amo vocês".

O pai de Gabriel Diniz, Francisco, se pronunciou na última quinta-feira (30) sobre como tem tentado superar a trágica morte do filho. Em vídeo, ele aparece dando uma entrevista e, com óculos escuros tenta resgatar o bom humor ao mandar um recado ao filho. "E vou falar pro Gabriel agora. Gabriel, delicia, tu pensa que deu pitu na gente, foi? Meu irmão, pode ter certeza que não se livraste da gente, não. Qualquer hora a gente chega por aí, visse?", disse ele.

"Hoje resolvi homenagear meu filho amado com a alegria e irreverência que só ele tem, mesmo com meu coração apertado e minha alma vazia. Porém, com muito AMOR DA MINHA PARTE PRA ELE, para meus queridos componentes da banda GD, amigos e fãs", ainda escreveu sr. Cizinato na legenda do post.

Wesley Safadão, um dos maiores amigos de Gabriel, também se emocionou com a homenagem e comentou o post. "Obrigado por esse vídeo, Cizinato! Hoje foi mais um dia difícil! Sinto meu peito apertado, uma angústia, uma dor que nunca senti antes! Ver seu vídeo agora me abriu um sorriso emocionado! Deus te abençoe e te dê mais forças ainda!!".