Corpo de Gabriel Diniz chega a cemitério, após velório em João Pessoa

Cortejo saiu de ginásio para cemitério às 15h30. Cantor morreu na queda de um avião de pequeno porte, junto com outras duas pessoas, na tarde de segunda-feira

Foto: Reprodução/Globo News
Por Ângela Duarte há 5 meses

Fonte: G1

Um cortejo levando o corpo do cantor Gabriel Diniz para o cemitério onde será realizado o sepultamento, em João Pessoa, saiu por volta das 15h30 do local onde aconteceu o velório, nesta terça-feira (28), em João Pessoa. O corpo chegou ao cemitério Parque das Acácias por volta das 16h40, para uma cerimônia de sepultamento apenas para familiares e amigos. Conhecido pelo hit “Jenifer”, Gabriel morreu na queda de um avião de pequeno porte junto com outras duas pessoas na tarde desta segunda.

Uma missa em homenagem ao cantor Gabriel Diniz aconteceu pouco depois das 13h40, durante o velório no ginásio de esportes Ronaldão. Familiares, amigos e admiradores do trabalho de Gabriel participaram da cerimônia celebrada por padres. O louvor foi ministrado pelo cantor Felipe Alcântara, ex-vocalista da banda Os Gonzagas. O corpo do cantor deve sair em cortejo para o cemitério às 15h.

-