Edilane Araújo se despede da bancada do JPB2

Em meio à homenagens e muita emoção, a dama do telejornalismo paraibano passou o bastão para Larissa Pereira

Foto: Reprodução / TV Cabo Branco
Por Ângela Duarte há 6 meses

Uma das maiores personagens do jornalismo no Estado, com 32 anos de bancada na Rede Paraíba de Comunicação, Edilane Araújo já contou muitas histórias, participou de várias mudanças dentro do telejornalismo, e ontem (11), deu os seus últimos passinhos, marca registrada dela na apresentação do JPB2. Homenageada por colegas de trabalho e familiares, a apresentadora se emocionou e agradeceu aos telespectadores pela parceria ao longo de sua carreira.

“Eu quero agradecer a quem dá sentido ao nosso trabalho, que é o telespectador. Obrigada a você por todo carinho, e mais que isso, obrigada pelo respeito que vocês dedicaram a mim nesses anos todos. Essa é a parte mais preciosa da minha trajetória”.

A redação, assim como muitos paraibanos, parou para acompanhar o último programa apresentado pela jornalista e recepcionar a nova âncora do JPB2, Larissa Pereira, que retorna à casa para essa nova missão.

No fim do telejornal elas foram acolhidas por colegas de trabalho e familiares em uma recepção descontraída realizada na TV Cabo Branco.

Vale ressaltar que Edilane Araújo foi a primeira mulher a assumir uma bancada de jornal na TV paraibana e a apresentadora a passar mais tempo como âncora de um telejornal no Brasil. Com anos de experiência na área, ela continua na Rede Paraíba de Comunicação, só que agora, atuando por trás das câmeras como gerente de qualidade.


Fonte: TV Cabo Branco