Morre em João Pessoa, aos 66 anos, a jornalista Carol Torres

O velório de Carol Torres acontece na Central São João Batista, em João Pessoa. Já a cerimônia de cremação está marcada para as 15h em Cabedelo

Foto: Reprodução
Por Ângela Duarte há 7 meses

ClickPB

A jornalista Carol Torres, que nasceu em Pernambuco, mas teve atuação intensa na Paraíba, faleceu nesta quarta-feira (27) aos 66 anos. Ela sofreu um infarto quando estava em João Pessoa.

Carol Torres concluiu o curso de Comunicação na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e atuou na TV Cabo Branco e no jornal O Norte, na Paraíba. Ela ainda passou pelas redações do Correio Braziliense e do Jornal de Brasília, onde se aposentou.

O velório de Carol Torres acontece na Central São João Batista, em João Pessoa. Já a cerimônia de cremação está marcada para as 15h em Cabedelo.

Nota de Pesar

Associação Paraibana de Imprensa

É com profundo pesar que noticiamos o falecimento da nossa associada Carol Torres, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (27), vítima de infarto, em João Pessoa.

A jornalista Carol Torres era natural de Recife, mas teve parte de sua vida estudantil e profissional ligada à Paraíba.

Cursou Comunicação na Universidade Federal da Paraíba, e funcionária da TV Cabo Branco e também editora do jornal O Norte, em João Pessoa, tendo atuado ainda no Jornal de Brasília e Correio Braziliense.

O velório de Carol Torres acontece a partir das 10h, na central São João Batista, em João Batista e a cremação às 15h, em Cabedelo.